Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


MEIO AMBIENTE E URBANISMO

natal.rn.gov.br » Meio Ambiente e Urbanismo » SEMURB – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

  • Mapa do site


Meio ambiente
e urbanismo
Nesse menu você conhece a estrutura organizacional, localização e telefone da SEMURB, além de ter acesso a comunicar-se com a secretária, Maria Virginia Ferreira Lopes, através de email.

Serviços
Nesse menu, podemos licenciar outdoors sem necessidade de vir até a SEMURB, consultar, em tempo real, todas as licenças emitidas pela SEMURB, uma relação de quais processos foram julgados ( Urbanísticos e Ambientais), formulários usados pela SEMURB e ainda o protocolo digital que é um portal de Consulta Pública de processos.

Publicações
Nesse menu, você encontra mapas e fotos da cidade, todas as publicações emitidas pela SEMURB, inclusive a legislação de Natal.

Informações
A rádio e TV SEMURB te mantém informado e podes também ler as notícias nos seguindo no twiter, além de informações diárias da incidência de radiação ultravioleta em Natal, dados de chuva, temperaruras do ar e condições do vento. Podes também consultar o Diário Oficial do Município e saber mais informações sobre nossa biblioteca.

Controle
Social
Nesse menu, você encontra desde os demonstrativos financeiros bimestrais do Fundo Único de Meio Ambiente do Município do Natal - FUNAM, dados do Fundo de Urbanização do Município do Natal - FURB até datas das reuniões, atas e pareceres do CONPLAM, entre outras informações.

Programas e
projetos
Nesse menu encontramos projetos e programas da SEMURB voltados a consciência ambiental, controle urbanístico e projetos institucionais. Alguns projetos educacionais são realizados no Parque da cidade.

Diversos
Nesse menu, temos a apresentação dos sites relacionados com seus respectivos links e nossos Convênios/Parcerias. O espaço SEMURB é reservado para publicações dos seus funcionários.

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css