26/06/2024 17:51
  • SEMIDH abre inscrições para 2ª Conferência Municipal LGBT de Natal
Arte: Semidh

Com o objetivo de debater políticas públicas para a comunidade LGBTQUIAPN+, além de parcerias com as instituições de políticas que ajudem no resgate da sua cidadania, a Secretária Municipal de Direitos Humanos abriu inscrições para que os representantes da sociedade possam participar da 2ᵅ Conferência Municipal LGBT de Natal. O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de julho no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE).

As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Centro de Cidadania LGBT de Natal, que fica localizado na Avenida Nascimento de Castro, 2024, no Bairro da Lagoa Nova, das 09h às 17h, ou até mesmo no dia do evento no CEMURE. No ato da inscrição, os interessados devem levar seu RG e xerox do comprovante de residência.

Para a Secretária Yara Costa, o evento vai além de promover igualdade e inclusão: “Além de fortalecer as políticas públicas voltadas para a comunidade LGBTQIAPN+, este evento proporciona um espaço vital para discutir desafios, compartilhar experiências e formular estratégias que garantam direitos plenos e respeito a todos.”.

É importante salientar que a 2ᵅ Conferência Municipal LGBT de Natal emitirá certificados a todos os participantes. Para tirar dúvidas e saber mais informações, o interessado pode ligar para o número: (84) 98886-9616