19/04/2023 08:26
  • Prefeitura de Natal abre credenciamento para artistas do grafitti e mosaico
Foto: Secom/ Arquivo

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), lança na edição de hoje (19) do Diário Oficial do Município (DOM), o Credenciamento para artistas de Grafitti e Mosaico para possíveis contratações de criação e produção de painéis artísticos em graffiti ou mosaico a serem realizados conforme planejamento e implementação da Prefeitura.

O credenciamento vale para os anos de 2023 e 2024 e tem por finalidade ofertar à população o acesso à arte e à cultura, valorizar áreas públicas e criar pontos de interesse artístico e cultural no espaço urbano do Município de Natal.

Os mosaicos e grafittis são uma realidade que transformou Natal em referência. As obras estão nas quatro regiões administrativas da cidade e retratam nossa história, cultura e pessoas.  Os documentos necessários estão em www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br