Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/11/2022 12:30
  • Natal inicia vacinação contra a Covid-19 com o imunizante Pfizer Baby
Foto: Joana Lima / Secom

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  recebeu 1.060 doses do imunizante da Pfizer Baby que protege contra a Covid-19, destinada às crianças de 6 meses a 2 anos de idade. Natal estima uma população de 28 mil crianças nesta faixa etária.


A imunização inicia nesta quinta-feira, 24, nas Unidades Básicas de Saúde de referência de Natal, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h30h, distribuídas nos cinco Distritos Sanitários. Nos dias de jogos do Brasil, as UBS seguirão os horários estabelecidos pelo Decreto Municipal 12.682, publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira. Os expedientes serão até às 14h nesta quinta-feira (24) e no dia 02 de dezembro, e até às 11h no da segunda-feira (28).  


As UBS de referência são: Pajuçara e África; Vale Dourado e Soledade II; Candelária e Nova Descoberta; São João e Alecrim; Bairro Nordeste e Felipe Camarão II. 


Para completar o esquema vacinal são necessárias a aplicação de três doses, com intervalos de quatro semanas da D1 para a D2 e oito semanas da D2 para a D3.


Para serem vacinadas, as crianças devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis. É necessário levar cartão de vacinação, documento de identificação (identidade, certidão de nascimento ou outro). Outras informações acessar a plataforma vacina.natal.rn.gov.br



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css