23/11/2022 11:20
  • Natal terá novo horário nos pontos extras a partir de sexta (25)
Foto: Joana Lima / Secom

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS/Natal) vai estender e unificar o horário de vacinação contra a Covid, nos pontos extras da capital. A partir de sexta-feira (25) os pontos do Via Direta, Midway Mall e Partage Norte Shopping vão abrir de segunda a sábado, das 14h às 21h.

Nesta sexta (25) também se inicia o funcionamento do ponto extra da Árvore de Mirassol, que vai funcionar de quinta a domingo, das 16h às 20h. No local serão aplicadas as vacinas contra Covid-19 e demais imunizantes do ‘Vacinando com Natal’: HPV e Meningite em novembro.

Ainda em horário estendido, a população pode buscar seis unidades de saúde durante os dias úteis da semana: Pajuçara, Nova Natal, São João, Nova Descoberta e Vale Dourado até as 18h.

"A população tem buscado os pontos extras em maior proporção durante à tarde ou início da noite, então decidimos estender esse funcionamento além do horário comercial, como forma de facilitar a busca dos públicos em vacinação em horário alternativo", comenta George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.