22/11/2022 10:30
  • Quarteto Alvorada é apresentação do Concertos Potiguares deste sábado (26)
Divulgação/SADEPAULA

O Concertos Potiguares deste sábado (26) recebe o Quarteto Alvorada no auditório do Parque da Cidade. O grupo é formado melas musicistas Malu Sabar (violino), Samara Sampaio (violino), Isabel Brasiliano (viola) e Daiane Andrade (violoncelo). A apresentação acontece às 16h, de forma totalmente gratuita.

O quarteto de cordas iniciou suas atividades em dezembro de 2021, com o objetivo de fazer música com a melhor qualidade possível para o público potiguar. O nome Alvorada foi decidido em conjunto e para cada uma tem seu significado particular, mas em concordância afirmam que, como o nascer do sol dia após dia, as mulheres trazem luz aos corações cansados e esperança a outras mulheres que também desejam se reinventar, na música ou em qualquer outra área da vida, ao verem que o lugar da mulher é onde ela quiser.

O grupo já participou de diversos recitais, além de terem realizado apresentações na cidade de Baia Formosa, a convite da prefeitura.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal pela Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: QUARTETO ALVORADA