Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

22/11/2022 09:30
  • Mãe Luíza e Nazaré têm trabalhos de recuperação de vias
Foto: Seinfra

Na última semana, os bairros de Mãe Luíza, na zona Leste, e Nazaré, na região Oeste de Natal, receberam as equipes de engenharia e trabalhadores da Operação tapa buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Nas localidades, ações de melhorias na infraestrutura pública foram promovidas.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, os serviços se concentraram nas avenidas 06, em Nazaré, e João XXIII, em Mãe Luíza. "Nas vias, promovemos a aplicação de asfalto em trechos mais danificados. Também fomos ao Tirol, na rua Joaquim Fagundes e na Av. Afonso Pena. E também na avenida Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação", explicou Carlson Gomes.

Os serviços da última semana também se concentraram na recuperação da rede de drenagem das avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Pajuçara, além das ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara, Bela Vista e Divisão, na Cidade Nova, Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Av. João XXIII, em Mãe Luíza, e no canal do Baldo, na região Leste.

Também foram destaque na última semana os serviços de manutenção em vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fomos às ruas dos Potiguares, em Dix Sept Rosado, e Itamar Maciel, em Felipe Camarão. E fechamos o sábado na lagoa de captação RD04, em Ponta Negra, e em diversas ruas do Parque Floresta, que receberam máquinas niveladoras para vias não pavimentadas", finalizou o secretário Carlson Gomes.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css