27/09/2022 10:00
  • Márcio Rangel é primeira atração de outubro do Concertos Potiguares no próximo sábado (01)
Foto:Divulgação

A primeira atração do Concertos Potiguares de outubro acontece neste sábado (01) e recebe o compositor, arranjador e músico mossoroense Márcio Rangel, que mistura estilos da música brasileira com ritmos como o flamenco, pop, jazz e sons globais. Canhoto, Rangel é conhecido pelo estilo próprio de tocar violão ao contrário. A apresentação é totalmente gratuita e acontece no auditório do Parque da Cidade, às 16h.

Com várias turnês internacionais na bagagem, o instrumentista foi atração do Jazz Day da Unesco, em Roma e destaque na revista Guitar Player italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros. Márcio Rangel foi também destaque nas revistas #38Guitarload, de São Paulo, Guitarclub (Itália), New Age Magazine (Itália), Tours Magazine (Alemanha), entre outras.

Essa será a nona edição do projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo  (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: MÁRCIO RANGEL