Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/09/2022 09:00
  • Prefeitura do Natal lança seleção pública para espetáculos teatrais em equipamentos públicos
Foto: Anderson Régis/Secom

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje (26) do Diário Oficial do Município (DOM), duas seleções públicas voltadas para o segmento teatral, sendo uma para a realização de espetáculos voltados para o público infantil. As inscrições começam hoje e vão até o dia 7 de outubro. Os projetos selecionados serão executados dentro da programação do Natal em Natal e em espaços públicos administrados pela Prefeitura do Natal. 

Os espetáculos deverão ser realizados em espaços destinados pela Secretaria de Cultura de Natal, com entrada gratuita. Serão disponibilizados o Pátio da Funcarte (Cidade Alta), o  Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Lagoa Azul), Vila de Ponta Negra (Ponta Negra) e ainda, em cada equipamento, iluminação geral branca e equipamentos de som (mesa de som básica) para as referidas ocupações. 

Cada espetáculo selecionado deverá receber apoio financeiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil Reais). Ao total serão 12 espetáculos (seis infantis e seis de temática livre). O resultado sai dia 24 de outubro. Os documentos e anexos necessários podem ser encontrados no www.natal.rn.gov.br/dom.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css