Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

31/05/2022 14:40
  • Na Semana do Meio Ambiente, Urbana realizará drive thru para recebimento de lixo eletroeletrônico
Foto: Alex Régis/ Secom

Em ação integrada com a STTU, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana fará ação educativa nesta Semana do Meio Ambiente, nas proximidades da ponte Newton Navarro, sentido zona leste-norte, das 08h30 às 11h, enfatizando a conscientização dos motoristas e passageiros que, de dentro do carro jogam lixo na via, cometendo infração de trânsito no Artigo 172 do Código de Trânsito Brasileiro, além de contribuir para alagamentos e deixar a cidade em desconforme com os serviços prestados pela Urbana. 

Já para os eletroeletrônicos, há integração com a Semurb, e parceria com o Shopping CCAB Sul e com o Partage Norte Shopping. As ações em conjunto visam o recolhimento de lixo eletroeletrônico de forma rápida e efetiva, contando com mais de 10 funcionários para agilizar essa coleta. 

No dia 03 de junho, o Drive Thru será no Partage Norte Shopping, das 17h às 20h, no estacionamento do shopping, que fica localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho. No dia 04, o Drive Thru será no CCAB Sul, das 08h ao meio-dia, no estacionamento do shopping, que fica localizado na Av. Eng. Roberto Freire.

É possível solicitar, através do Ecozap, o recolhimento de resíduos eletrônicos maiores, tal qual máquina de lavar, geladeira, aparelho de ar-condicionado, através do número (84) 99966-4010. Qualquer informação pode ser obtida através da gerência de meio ambiente da Urbana no número 3232-8763, das 07h às 13h.


A Prefeitura do Natal mantém coletores de eletroeletrônicos nas seguintes localidades: 

Shopping Midway Mall
Praia Shopping
Shopping 10
Partage Norte Shopping
Supermercado Rede Mais Planalto
Shopping CCAB Sul
Sede da Prefeitura do Natal
Sede da PGM/SEMUL/SEHARPE/SEMSUR
Loja Natal Original
Sede da SEMTAS
Câmara Municipal de Natal



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css