Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/05/2022 15:00
  • STTU faz operação para dinamizar fluxo no trânsito das avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais
Foto: STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou operação especial para dinamizar o fluxo do trânsito entre 16h e 19h nas avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, a partir da Alexandrino de Alencar, no sentido centro/bairro.
 
A operação de caráter proativo tem como objetivo prevenir acidentes e dá mais fluidez ao trânsito, evitando fechamento de cruzamentos, estacionamentos irregulares e outras ocorrências que dificultam a rotina de quem precisa usar os dois corredores.
 
De acordo com a STTU, neste horário de pico, cerca de 25 mil veículos passam nos dois corredores, sendo 15 mil carros na Salgado Filho e 10 mil veículos na Prudente de Morais.
 
Para orientar essa demanda, um efetivo composto por 30 agentes estará diariamente nos dois complexos. A ação é acompanhada ainda por técnicos dos departamentos de Planejamento, Engenharia e Fiscalização de Trânsito que estudam novos cenários para melhorar a qualidade da fluidez viária na região.
 
Os dois corredores ligam o centro da cidade às regiões Sul e Oeste de Natal. São considerados complexos viários de grande importância para os condutores que moram nestas regiões, assim como os condutores de veículos que deixam o município no sentido Parnamirim, Macaíba, Monte Alegre e adjacências.

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css