Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/05/2021 11:28
  • Manual de prestação de contas do Programa Djalma Maranhão está disponível para download
Alex Régis/Secom

A Prefeitura de Natal, através da Controladoria Geral do Município, elaborou um Manual  Prático de orientação voltada para prestação de contas das pessoas que se inscreveram no programa Djalma Maranhão. O documento foi formatado para guiar as pessoas e garantir a viabilidade de seus projetos culturais.

Para ter acesso ao Manual é necessário acessar o Diário Oficial do Município, do dia 19 de abril  (www.natal.rn.gov.br/dom), para sua visualização na íntegra e fazer o download. O documento também está disponível no link da CGM, na aba Manuais.

No Manual é explicado detalhadamente o passo a passo para a prestação de contas, desde a demonstração da realização do projeto cultural, passando por relatórios, notas fiscais, declarações, vídeos, registros fotográficos, execução financeira e utilização adequada de cada item listado no projeto.

 “Antes dessa formatação de orientação, os inscritos muitas vezes viam seus projetos inviabilizados por falta de clareza na prestação de contas ou por falta de documentos obrigatórios e prazos vencidos”, afirma o controlador-geral do município, Rodrigo Quidute.

O uso de recursos públicos é regulamentado por complexa legislação, à qual se sujeitam tanto o Programa Djalma Maranhão, quanto instituições ou pessoas beneficiadas, sendo, portanto, de extrema conveniência observar cuidadosamente todas as normas e instruções contidas no Manual.

Confira e baixe o PDF clicando aqui 





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css