08/03/2021 09:00
  • Operação tapa buracos: Pajuçara recebe aplicação de asfalto nesta segunda-feira
Divulgação SEMOV

Nesta segunda-feira (08), o bairro de Pajuçara, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Tocantinea e Rio Doce. "Vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção no dia de hoje", ressaltou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. "Continuamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, na rua Baraúna e na Av. 09, no Alecrim, na rua Castelo Branco, no Pajuçara, na Av. Antônio Basílio, em Morro Branco, e na travessa Siqueira Campos, no Potengi", explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos de drenagem contemplam ainda à manutenção das lagoas de captação do Makro, na zona Sul, e Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

Ribeira

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Ferro Cardoso, no bairro da Ribeira", finalizou o secretário Carlson Gomes.