02/04/2020 11:05
  • Procuradoria Geral do Município convoca candidatos aprovados para estágio

A Procuradoria Geral do Município (PGM), por meio da Comissão Organizadora e Examinadora, está convocando os candidatos aprovados no I Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação da PGM.

Os candidatos relacionados terão o prazo de cinco dias úteis, contados a partir de hoje (02.04), data de publicação do Edital nº 012, no Diário Oficial do Município (DOM), para comparecerem ao Setor de Recursos Humanos da Procuradoria Geral do Município, localizado na Rua Princesa Isabel, 799, no bairro da Cidade Alta, no período de 8h às 14h.

No Setor de Recursos Humanos, os aprovados apresentarão os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Comprovante de Pessoa Física (CPF), declaração de matrícula em curso de pós-graduação em Direito, histórico atualizado do curso de pós-graduação, comprovante de endereço atualizado e dados bancários de conta corrente no Banco do Brasil.

Eis os convocados da Comissão Organizadora e Examinadora da Procuradoria Geral do Município (PGM):
Nome                                                         Classificação         Situação
Ana Gabriela Braga Procópio de Moura            16             Aprovado (a)
Roberto Dantas dos Santos Filhos                    17              Aprovado (a)
Livia da Nobrega Siqueira Silva                         18             Aprovado (a)
Catarina Xireia de Azevedo                               19              Aprovado (a)
Daniel dos Anjos Linhares de Oliveira               20             Aprovado (a)
Rafael Souza Rosado                                        21             Aprovado (a)

Integraram a Comissão Organizadora e Examinadora do I Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação da PGM Alexandre Araújo Ramos (Presidente), Aurino Lopes Vila (Membro) e Thiago Tavares de Queiroz (Membro).