Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


MOBILIDADE URBANA

natal.rn.gov.br » Mobilidade Urbana » Relações Comunitárias

  • Relações Comunitárias


Divulgação Semob

Semob realiza I Encontro de Pais e Integrantes do Projeto Semente Cidadã

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB, antiga STTU) realiza desde o mês de março o Projeto Semente Cidadã, programa de inclusão social direcionado ao público infanto-juvenil. A iniciativa contempla orientações sobre trânsito, segurança, cidadania, práticas esportivas e atividades sócio-culturais, conscientizando a comunidade sobre a importância da prática da atividade física e cultural, visando auxiliar na educação do cidadão.

Um dos eventos mais recentes ocorreu na Biblioteca Américo de Oliveira, no Santarém, o I Encontro de Pais e Integrantes do projeto. Presentes no evento estavam o chefe do Setor de Relações Públicas e Comunitárias da SEMOB, Alexandre Melo, o administrador do Terminal de Integração do Soledade, José Carlos, e alguns membros da Guarda Municipal que formam o corpo de instrutores das atividades do Projeto Semente Cidadã.

A finalidade da reunião foi proporcionar um momento de integração de todos os participantes do projeto com os pais e filhos, através dos ensinamentos de lições de vida e dos princípios bíblicos.

Os pais tiveram a oportunidade de expor seus questionamentos e também elogiaram o trabalho realizado pelo projeto. Na ocasião foi entregue o fardamento dos alunos que participam das atividades do projeto.

Assessoria de Imprensa da SEMOB – SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA

Outras


SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css