27/11/2012 13:06
  • Controladoria Geral do Município abre sindicância para apurar arrombamento

A Prefeitura do Natal abrirá sindicância em virtude do arrombamento da sede da Controladoria Geral do Município, situada à rua Seridó, no bairro de Petrópolis, ocorrida no último dia 23 de novembro. O órgão designou os servidores Luciene Porto das Neves, como presidente, Rodrigo César Lira de Carvalho e Maria de Fátima de Araújo, para comporem a comissão de investigação instaurada para fazer levantamento de bens e documentos da Controladoria.

Após a invasão, seguida do furto de um notebook, a Controladoria chamou a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdes), que por sua vez acionou a Polícia Civil, e solicitou a realização de perícia técnica que possa contribuir para elucidar o fato. O trabalho de investigação e de perícia vai ajudar, inclusive, a comprovar se houve furto de documentos.

Confira aqui o decreto no DOM.