27/05/2024 09:45
  • Procuradoria Geral do Município divulga resultado da 2ª etapa do processo seletivo de estágio
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

A Procuradoria Geral do Município divulgou no último dia 23 de maio o resultado da 2ª etapa do IV processo seletivo para estágio de pós-graduação na área de ciências contábeis ou economia da procuradoria-geral do município de Natal.

O Programa de Estágio de Pós-graduação da Procuradoria-Geral destina-se a selecionar estudantes, graduados no curso de Ciências Contábeis ou Economia, que estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu.

Você pode conferir a lista de aprovados na 2º etapa clicando neste link .

A partir da divulgação dos resultados desta 2ª fase, uma média dos resultados da primeira e segunda etapa do certame consistirá na nota final do candidato. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade e persistindo o empate, terá preferência o candidato que se encontrar em período mais avançado no curso de pós-graduação.

A lista de aprovados será divulgada no Diário Oficial do Município.