10/10/2023 11:40
  • Semsur define funcionamento de serviços no feriado da Padroeira e ponto facultativo

A   Secretaria   Municipal   de   Serviços   Urbanos   (Semsur)   definiu   o funcionamento   de   serviços   considerados   essenciais    por  ocasião   do feriado  nacional de Nossa Senhora de Aparecida  desta quinta-feira (12) e  do  ponto facultativo de sexta-feira (13), decretado pela Prefeitura Municipal do Natal.

As feiras livres da capital funcionam normalmente nos seus respectivos dias, locais   e   horários  durante   o   feriadão,   permanecendo  das   5h  às   13h.  Já   o funcionamento   dos   mercados   públicos   nos   feriados   e   pontos   facultativos   é disciplinado pela Portaria Nº 025-2022/Semsur de 28 de julho de 2022. O expediente nos estabelecimentos será de 6h às 14h.

Com relação aos oito Cemitérios Públicos de Natal não terão alteração de horários de funcionamento. Em caso de falecimento, os trâmites do sepultamento devem   ser   tratados   diretamente   na   administração   do   respectivo   cemitério,   pelos familiares nos horários de 7h às 11h e 13h às 17h.