Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/08/2022 15:45
  • Cidade Alta tem revitalização de sinalização dos pontos de taxis 
Foto: Joana Lima / Secom

Depois do avanço das obras de acessibilidade do passeio, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou nesta semana a revitalização da nova sinalização dos pontos de táxis nos principais corredores viários do Centro. O trabalho conta com a implantação da sinalização de solo (horizontal) assim como a sinalização vertical indicativa do número de vagas para os táxis.

 

De acordo com a STTU, a medida visa disciplinar os pontos destinados aos serviços de táxis e separando das faixas exclusivas do transporte coletivo que fica à direita da via. Com a nova delimitação, por exemplo, os táxis que operavam com pontos de estocagens à direita estarão à disposição para o embarque de passageiros na faixa de estocagem à esquerda da Av. Rio Branco.

 

Ainda ao longo da Rio Branco, os taxistas ganharam assentos que poderão usar para conversar com seus amigos entre uma e outra viagem. A pintura das vagas é essencial para a melhoria do serviço prestado ao usuário – e atende os principais pontos comerciais e de entretenimentos da Cidade Alta como o Beco da Lama e o Espaço Ruy Pereira (recém revitalizados).

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css