Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/08/2021 12:50
  • Natal Mais Verde tem novas adoções de canteiros

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), aprovou a participação de mais dois parceiros no Programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas – “Natal Mais Verde”.


A empresa Condominio Solar Terra Natal foi autorizada a adotar um canteiro, medindo 255,52 m², situado na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Lagoa Nova. Da mesma forma, o senhor Paulo Roberto Polone teve aprovada a adoção de um trecho do canteiro da Avenida Ayrton Senna 213,72 m².


Para participar do programa, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Uma vez publicado no DOM, a Semsur oferece o projeto paisagístico e o adotante ficará responsável pela manutenção da área (irrigação, corte de grama, adubação).


Ao adotante é concedido também o direito de fazer propaganda no local. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. 

 





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css