Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/08/2021 19:00
  • Natal é classificada em 8º lugar na lista de destinos mais em alta no mundo 
Foto: Joana Lima / Secom

Terceiro destino mais procurado do Brasil, a cidade de Natal obteve uma nova notícia em 2021. Trata-se da classificação da plataforma Trip Advisor, por intermédio do Travellers Choice, prêmio entregue pela própria plataforma, com base nas experiências de especialistas: viajantes reais que já estiveram nos destinos.

De acordo com a Trip Advisor, a Cidade do Sol se garantiu no TOP 10, ocupando a oitava posição na categoria “Destinos em alta no mundo”, numa lista de 25 destinos classificados e votados por especialistas. Natal ficou à frente de cidades como Cairo, no Egito (12º lugar), Campos do Jordão (20º lugar), Abu Dabi (21º), nos Emirados Árabes, e York (22º), no Reino Unido. 

A classificação da Trip Advisor levou em consideração hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos e voos. Segundo o site “o ranking de popularidade leva em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações recebidas dos clientes, além da constância no desempenho do destino ao longo do tempo.”
O algoritmo do ranking é constantemente atualizado e entrega um resultado baseado em: informações positivas, avaliações recentes e grande volume de avaliações. 


Confira a lista dos 10 primeiros destinos avaliados segundo o site Trip Advisor:
1. Cabo San Lucas, México
2. Córsega, França
3. Doha, Catar
4. Sanya, China
5. Gatlinburg, Tennessee
6. Queenstown, Nova Zelândia
7. Tulum, México
8. Natal, Brasil
9. Kas, Turquia
10. Guadalupe, Caribe





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css