Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/06/2021 13:43
  • Connected Smart Cities & Mobility confirma agenda 2021 e Natal é um dos destaques

Com agenda confirmada para os dias 01, 02 e 03 de setembro de 2021, em São Paulo (SP), a 7a edição do evento nacional da principal plataforma do ecossistema de cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil terá Natal (RN) como um dos destaques do evento.

Trata-se da conferência do filósofo, educador, especialista em Filosofia Clínica, Guto Castro que abordará o tema “O papel da mobilidade no combate à Covid-19”. Funcionário de carreira da Prefeitura do Natal, lotado na Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Guto Castro é autor de livros como A Ribeira (1994), O Quinto Mandamento (1997), Quem Matou Zefa Fauna? (2007), 13 Poemas Muito Ruins (2013) e Metanásia? (2019).

Há mais de 20 anos também atua como consultor no mundo corporativo e é professor palestrante convidado em diversas universidades, faculdades e institutos federais no país, além professor avaliador de trabalhos acadêmicos e conferencistas de congressos e seminários de Mobilidade no Brasil. Foi finalista do Desafio Publicitário Maio Amarelo (2018), do Observatório Nacional de Segurança Viária e o vencedor da I Antologia de Trânsito do Estado de Alagoas (2020). Palestrou na edição do Connected Smart Mobility 2020 e é atualmente Observador Certificado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e chefe da Assessoria de Comunicação da STTU.

De acordo com Castro, “o evento será uma oportunidade para apresentar modelos de protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 e outros vírus na mobilidade dentro do conceito de cidades inteligentes e conectadas. À plataforma, uma das principais no mundo corporativo e da mobilidade urbana no Brasil, tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida das pessoas."

O encontro contará com pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações que possuem projetos dedicados à inovações e soluções para tornar as cidades mais inteligentes, humanas, sustentáveis e conectadas.

PROGRAMAÇÃO

Confira a lista dos palestrantes clicando aqui

https://evento.connectedsmartcities.com.br/releases/connected-smart-cities-mobility-confirma-agenda-2021-e-traz-acao-inedita-de-eventos-regionais/





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css