11/05/2021 09:07
  • Bom Pastor e Lagoa Nova passam por serviços da operação tapa buracos
Semov

Os bairros de Bom Pastor, na zona Oeste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem nesta terça-feira (11) os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura de Natal. Além desses serviços, hoje a Secretaria Municipal de Obras (Semov) também realiza manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, na Av. Bom Pastor, no Bom Pastor, na rua Guarandi, no Pajuçara, rua Teotônio Freire, na Ribeira. "E fechamos na lagoa do loteamento Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou Carlson Gomes.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Joinville, no Santa Catarina", explicou o secretário de Obras.

Asfalto
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Continuamos o serviço na Av. Bom Pastor, iniciado ontem e que dará uma pronta resposta à demanda da população local", finalizou o secretário Carlson Gomes.