Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

08/04/2021 10:55
  • STTU retoma atendimentos presenciais com agendamento prévio pela internet

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai retomar a partir da próxima segunda-feira (13) os atendimentos presenciais na Central do Usuário do órgão, no bairro da Ribeira. Todos os atendimentos serão realizados através de agendamento prévio no site do órgão que é o https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e o aplicativo Natal Digital.

De acordo com órgão, para o agendamento o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o cidadão deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta ao cidadão que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação é para evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.

Serviço:

Central do Usuário da STTU

Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,

Expediente: Segunda a sexta-feira/ das 8h às 14h

 

Agendamentos:

https://www.natal.rn.gov.br/sttu/

Aplicativo Natal Digital





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css