25/02/2021 11:00
  • Prefeitura de Natal paga folha de fevereiro nesta quinta (25)

A Prefeitura de Natal paga nesta quinta-feira (25), de forma antecipada, 100% da folha do funcionalismo público municipal referente ao mês de fevereiro. Todos os servidores ativos, inativos e pensionistas receberão seus vencimentos dentro do próprio mês trabalho. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que está enviando as informações com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo pagamento ao longo do dia e o dinheiro poderá ser movimentando nas primeiras horas desta sexta-feira (26). O pagamento integral da folha vai colocar R$ 67 milhões em circulação na economia da capital potiguar.

“Apesar das enormes dificuldades, estamos pagando novamente aos nossos servidores de forma antecipada. Estamos enfrentando um recrudescimento da pandemia, mas manter em dia a folha do funcionalismo público municipal é prioridade da nossa gestão. Temos muito respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos que compõem o quadro funcional da Prefeitura. Vamos seguir mantendo todos os esforços para cumprir o compromisso de manter em dia os salários do funcionalismo”, destaca o prefeito Álvaro Dias.