21/02/2020 08:35
  • SEL realiza reuniões sobre o Calendário Esportivo 2020
Divulgação

Foram realizadas, nesta semana, as reuniões sobre o Calendário Esportivo 2020. Na terça-feira (18/03), o encontro foi com os Centros Desportivos, Conselhos Comunitários e Projetos Esportivos Sociais; já na quarta-feira, dia 19, foi à vez das Federações, Associações e Instituições. Os momentos foram realizados pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), no Palácio dos Esportes.

Desta forma, foi definido que no ano de 2020, os cadastros de eventos na SEL poderão ser feitos de duas maneiras: online e offline (via fichas de inscrição disponíveis na sede da Secretaria). Para efetuar a inscrição online (acesse o link) é preciso preencher um formulário e, quando finalizá-lo, receberá um e-mail de confirmação do registro com as suas respostas. A data limite até a realização das inscrições é 03 de março.

A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, participou de ambos os encontros e reforçou como estar em parcerias com as entidades ligadas ao esporte é importante. “Quando trabalhamos em conjunto só podemos crescer, reforçar o esporte amador em Natal e disseminar diferentes modalidades, assim, abrangendo a prática de exercícios em todas as quatro zonas da capital”, afirmou.

O objetivo desses encontros é construir em conjunto um cronograma que atenda a demanda da população natalense, gerando oportunidade e interação em todas as regiões da capital. Os eventos/competições sugeridos passarão por avaliação após as solicitações feitas. Esse filtro será importante para fazer do Calendário Esportivo da Prefeitura do Natal ainda mais abrangente e inclusivo com sua população.

Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelo telefone 3663-6733.