18/02/2020 08:14
  • Prefeitura do Natal já revitalizou e entregou 55 quadras poliesportivas
Marco Polo

Pensando na saúde e bem-estar dos jovens da cidade do Natal, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL entregou, nessa segunda-feira (17/02), a 55ª quadra desportiva totalmente revitalizada. O equipamento esportivo fica localizado na Avenida Paraíba, S/N, ao lado do 9° BPM - 2a CPM, na Cidade da Esperança.

Desde que assumiu a Prefeitura do Natal, há um ano e 10 meses, Álvaro Dias tem realizado trabalho incessante de recuperação dos espaços públicos, como praças, quadras esportivas, unidades de saúde, escolas municipais, espaços de lazer, construção de Lagoas de captação e projetos de pavimentação e drenagem de ruas por toda a cidade. “Nós temos aplicado de forma correta os recursos. É por isso que estamos conseguindo realizar grandes obras no município e manter em dia todas as obrigações, como o salário dos servidores pago em dia”, disse Álvaro.

A reforma desta quadra foi uma emenda do presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Paulinho Freire, que falou da importância destes espaços nas comunidades. “Hoje é mais um dia de festa que a Prefeitura do Natal proporciona às comunidades. O esporte é uma questão muito importante para toda a sociedade, pois o esporte é lazer, cultura, educação e ainda faz bem à saúde. Mesmo com as dificuldades, Álvaro tem realizado obras importantes por toda a cidade”, afirmou.

A cerimônia de entrega foi acompanhada por moradores, líderes comunitários e autoridades políticas. O presidente do Centro Desportivo da Cidade da Esperança (CDCE), Sargento Castilho, falou em nome da comunidade esportiva, agradeceu o trabalho realizado na recuperação da quadra e revelou que em breve a prefeitura irá iniciar a reforma do Estádio José Pascoal de Lima.