17/02/2020 09:20
  • SEL redefine datas de reuniões para organização do Calendário Esportivo

As reuniões para organização do Calendário Esportivo 2020 já têm datas definidas. Sendo assim, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), convida os Centros Desportivos, Conselhos Comunitários e Projetos Esportivos Sociais, para reunião preliminar nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro. O encontro será às 14h, no auditório do Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, que fica na Rua Trairí, 516, em Petrópolis. Os presidentes e conselheiros devem participar do encontro, para definição de detalhes.

No dia 19 de fevereiro, às 14h, haverá também no auditório do Palácio dos Esportes, uma reunião com as Federações, Associações e Instituições para uma preliminar definição do Calendário Esportivo deste ano. Os presidentes e representantes legais devem comparecer no encontro, assim estabelecendo detalhes a respeito da reunião. A presença de um representante de cada federação é muito importante para a elaboração do cronograma de atividades que receberão apoio desta SEL.

Para confirmar a presença na reunião os Centros Desportivos, Conselhos Comunitários e Projetos Esportivos Sociais devem preencher um formulário (por meio deste link, informando o nome do responsável, o nome da entidade, cargo, telefone e zona da cidade onde atua. O mesmo se aplica para as Federações, Associações e Instituições (acesse o link).

O objetivo desses encontros é construir em conjunto um cronograma que atenda a demanda da população natalense,  gerando oportunidade e interação em todas as regiões da capital. Os eventos/competições sugeridos passarão por avaliação após as solicitações feitas no encontro. Esse filtro será importante para fazer do Calendário Esportivo da Prefeitura do Natal ainda mais abrangente e inclusivo com sua população.