Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/02/2020 15:53
  • Palácio dos Esportes recebe evento de Boxe com campeão brasileiro neste sábado
Divulgação/Black House

Neste sábado (08/02) acontecerá no Palácio dos Esportes, 9h às 18h, um Seminário de Boxe. A palestra será ministrada por Edelson Silva, apelidado de “Coração Valente”, treinador e lutador de boxe campeão brasileiro em 2007 e 2018 - eleito melhor atleta da modalidade em 2017. O evento é aberto para todas as equipes e praticantes em geral, custando o valor de R$ 50,00. A ação conta com o apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). 

 

O Seminário terá treinamento direcionando do Boxe para o Muay Thai e MMA com especialistas no assunto. Além de uma homenagem para Bethe Correia, também conhecida como "Bethe Pitbull", que atualmente é contratada pelo UFC e foi a primeira mulher brasileira a defender um título mundial no campeonato de MMA. Ela estará marcando presença no evento. 

 

Vale destacar que Edelson já treinou grandes nomes do esporte, como a própria Bethe, os irmãos Minotauro e Minotouro, Erick Silva e, um dos maiores nomes do MMA mundial, Anderson Silva. O lutador já participou de olimpíadas e atualmente ocupa a 1ª colocação no ranking de Boxe.

 

A gestão do prefeito Álvaro Dias reforça o esporte em todos os âmbitos, com eventos de modalidades variadas, assim, atingindo todos os núcleos da população natalense. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, enfatiza como é importante receber atletas de renome internacional na capital potiguar. “Essa é uma oportunidade incrível para trocar experiências e prestigiar esportistas de alto rendimento, a população da cidade poderá ter um novo olhar para o esporte após o evento”, frisou.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css