08/01/2020 13:06
  • Presidente do CMAS/NATAL convoca conselheiros para Reunião Extraordinária

O Conselho Municipal de Assistência Social de Natal lançou, nesta quarta-feira (08/01) no Diário Oficial do Município, um Edital de convocação para a 100ª Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 09 de janeiro na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Rua Trairi 784, no bairro de Petrópolis,tendo início às 8h30. A convocação foi feita pela Presidente do (CMAS/Natal), Amanda Suzane da Silva Costa, que solicita a participação de todos os seus Conselheiros.

No plenário, será discutida a Programação de emendas parlamentares do ano passado (2019), que foram repassadas a instituições conveniadas à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). São elas: LAE; Adote; Lar da Vovozinha; Instituto Juvino Barreto;Apae; Apaarn; Ciade; Casa do Menor Trabalhador.