07/12/2019 19:07
  • “Participa Natal” chega a 28 mil atendimentos em sete edições
Alex Régis

Foi realizada na manhã deste sábado (07/12), na Escola Municipal José Sotero, no bairro do Igapó, zona norte de Natal, a sétima edição do Participa Natal, onde a prefeitura, empresas e instituições parceiras, levam às comunidades, ações gratuitas nas áreas da educação, saúde, limpeza urbana, saneamento básico, defesa do consumidor, políticas para as mulheres, segurança e defesa social, esporte e lazer, assistência social, mobilidade urbana, habitação e cultura.

O prefeito Álvaro Dias destacou o sucesso deste ano, alcançando a marca de 28 mil pessoas atendidas em sete edições. “Não posso deixar de parabenizar toda a equipe da prefeitura pelo empenho na realização do Participa Natal. Alcançamos 28 mil atendimentos e vamos aumentar ainda mais esse numero no ano que vem. Com a prefeitura e seus serviços nos bairros, podemos sentir e ouvir os anseios da população”.

O diretor pedagógico da Escola José Sotero, Francisco Canindé, agradeceu a escolha da unidade para ser sede da ação. “É uma honra ter o programa da Prefeitura Municipal do Natal em na nossa escola. Através deste programa, a comunidade tem o privilégio de estar recebendo inúmeros serviços que vem ajuda-los e isso é gratificante. Todos nós estamos realizados”.

A programação do Participa Natal conta ainda com diversas atividades artísticas e culturais, apresentadas por estudantes da comunidade e moradores. Apresentações de dança, musica e atividades de recreação durante o período da ação, que compreende das 8h30 as 12h30.