Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/11/2019 09:50
  • Lagoa Nova e Mãe Luíza recebem aplicação de asfalto nesta terça
Divulgação

Nesta terça-feira (12/11), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Mãe Luíza, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Guanabara, em Mãe Luíza, e avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova. “As duas vias são de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”, destacou o secretário de Obras. 

 

 

Ainda hoje, as equipes estão com limpeza de galerias nas ruas General Glicério, no bairro das Rocas, e Tenente Souza, no Pajuçara. Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e rede de drenagem.

 

 

“Estamos na rua Praia de Ponta Negra (paralelepípedos), e Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova, Praça de Neópolis, em Neópolis,  e Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação, com manutenção da rede de drenagem”, finalizou o secretário Tomaz Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css