11/11/2019 10:24
  • Hermes e Prudente recebem aplicação de asfalto nesta segunda
Divulgação

Nesta segunda-feira (11/11), duas das principais vias da cidade, as avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, no bairro do Tirol, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

Também receberão os serviços as ruas Olinto Meira e Segundo Wanderlei, em Lagoa seca, Floriano Peixoto, em Petrópolis, e Henrique Dias, no bairro das Rocas. “São vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário Tomaz Neto, titular da Semov.

Ainda hoje, o setor de Conservação está com o serviço de manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Paraná, em Neópolis, e Campina, em Ponta Negra, além de equipes de limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem nas ruas Teotônio Freire, na Ribeira, e Cel. Joaquim Correia e Paulo Pinto de Abreu, em Lagoa Nova (galerias).  "Fecharemos na Couto Magalhães, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, com manutenção da rede de drenagem”, finalizou o secretário.