Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/11/2019 10:39
  • Linhas de ônibus sofrem desvios no Bom Pastor nesse sábado

As linhas de ônibus que circulam na Rua Bom Pastor, zona Oeste da capital, sofrerão desvios de itinerários devido o feriado do Dia de Finados nesse sábado (02/11), que atrai centenas de pessoas aos cemitérios Bom Pastor I e II. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

 


De acordo com o órgão, a linha 01 (Cidade da Esperança/Nova Natal) desviará – no sentido Nova Natal – a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota, Av. Amintas Barros e retornando para Rua Bom Pastor, de onde segue normalmente. Já na volta para Cidade da Esperança, a linha muda a partir da Rua Bom Pastor, onde entra na Rua Santa Teresa, Rua Manoel Miranda, Rua Aristófanes Fernandes, Av. Industrial Francisco da Mota e Av. Capitão-Mor Gouveia, de onde segue o trajeto normal.

 

 

Já as linhas 22/71 (Felipe Camarão/Petrópolis) e 59 (Guarapes/Brasília Teimosa) mudam – no sentido Alecrim – a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota, Av. Amintas Barros e retornando para Rua Bom Pastor, de onde segue normalmente. Já na volta para a zona Oeste, as linhas mudam a partir da Rua Manoel Miranda, entrando na Rua Aristófanes Fernandes, Av. Industrial Francisco da Mota e Av. Capitão-Mor Gouveia, de onde segue o trajeto normal.

 


Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css