Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/10/2019 09:07
  • Unidade de Nazaré promove ação em alusão ao Dia das Crianças      
Divulgação

Em alusão ao Dia das Crianças, a Unidade de Saúde de Nazaré realizou, na sexta-feira (11/10), uma ação social para as crianças do bairro. Com aproximadamente 200 pessoas, o evento ocorreu no Centro de Convivência Marly Sarney, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal.   
 

 

Além das atividades de lazer, um dos principais objetivos da ação foi atualizar a atualização da carteira de vacina. “O que ocorreu aqui não foi só uma brincadeira. Houve conscientização e sensibilização sobre a responsabilidade de ficar em dia com a carteirinha”, destacou a diretora da unidade, Rosângela Lobo. 
 

 

Moradora do bairro e bastante ativa na Unidade de Saúde, a dona de casa Maria José têm duas meninas, de 4 e 8 anos. Ela relatou sobre a importância desse evento para as crianças. “A Unidade Básica de Nazaré sempre esteve presente nas nossas vidas. Então, essa ação é muito importante. É o segundo ano que venho com minhas filhas. Elas quase não dormiram pensando nos brinquedos, nos palhaços e nos brindes”, explica a dona de casa. 

 

 

A iniciativa contou com momentos de diversão, lazer e fortalecimento dos laços da família com a comunidade.  A programação incluiu dinâmicas, brincadeiras, peças, músicas e palhaços. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css