Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/08/2019 10:58
  • Seharpe faz última chamada para contemplados com apartamentos no Village de Prata

Os contemplados com uma unidade no Complexo Residencial Village de Prata, no Planalto, que ainda não compareceram à sede da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) para a assinatura da documentação de posse do imóvel têm cinco dias para atender o chamamento do órgão, a partir de hoje, sob pena de serem eliminados da seleção. A lista dos beneficiados ausentes foi publicada na edição desta quinta-feira (29/08) do Diário Oficial do Município (DOM). Caso não apareçam no prazo estabelecido, o órgão fará a convocação dos candidatos suplentes.

 

 

Carlson Gomes explica que é praxe nesses casos realizar a convocação, seguindo as portarias do Ministério do Desenvolvimento Regional que rege o programa Minha Casa, Minha Vida: “Enviamos correspondência, fomos até os endereços indicados, mas essas pessoas não foram encontradas. Agora fizemos a publicação. Vamos esperar esgotar o prazo estabelecido e, caso não cumpram, iremos convocar os suplentes”, detalhou.

 

A lista completa pode ser acessada no DOM de hoje. A próxima e última entrega de unidades habitacionais do Village de Prata deve ocorrer no mês de outubro, quando serão disponibilizadas 448 unidades para os contemplados.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css