29/08/2019 10:58
  • Seharpe faz última chamada para contemplados com apartamentos no Village de Prata

Os contemplados com uma unidade no Complexo Residencial Village de Prata, no Planalto, que ainda não compareceram à sede da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) para a assinatura da documentação de posse do imóvel têm cinco dias para atender o chamamento do órgão, a partir de hoje, sob pena de serem eliminados da seleção. A lista dos beneficiados ausentes foi publicada na edição desta quinta-feira (29/08) do Diário Oficial do Município (DOM). Caso não apareçam no prazo estabelecido, o órgão fará a convocação dos candidatos suplentes.

Carlson Gomes explica que é praxe nesses casos realizar a convocação, seguindo as portarias do Ministério do Desenvolvimento Regional que rege o programa Minha Casa, Minha Vida: “Enviamos correspondência, fomos até os endereços indicados, mas essas pessoas não foram encontradas. Agora fizemos a publicação. Vamos esperar esgotar o prazo estabelecido e, caso não cumpram, iremos convocar os suplentes”, detalhou.

A lista completa pode ser acessada no DOM de hoje. A próxima e última entrega de unidades habitacionais do Village de Prata deve ocorrer no mês de outubro, quando serão disponibilizadas 448 unidades para os contemplados.