24/08/2019 23:15
  • Prefeito participa do encerramento da 36ª Festa de São Bartolomeu
Manoel Barbosa

Atendendo o convite da paróquia de Santo Antônio de Pádua, o prefeito de Natal Álvaro Dias, acompanhado da primeira-dama Amanda Grace Dias, compareceu, na noite deste sábado (24/08), ao encerramento da 36ª Festa de São Bartolomeu, realizada na capela de São Bartolomeu, no conjunto Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte.

Álvaro Dias foi homenageado pelo padre Francisco Lima, o celebrante da noite. "Agradeço o convite e me sinto realizado por estar aqui nesta noite. Momento oportuno para agradecer e remover nossa fé", disse o chefe do executivo municipal.

A festa, que teve como tema esse ano: "como batizados, temos a missão de ser testemunhas da santidade no mundo atual", começou no dia 21 de agosto e contou com uma vasta programação. Centenas de fiéis acompanharam seu encerramento, que teve a oração do Santo Terço, missa solene e quermesse.