12/07/2019 12:11
  • Semtas encerra os festejos juninos para idosos em grande arraiá na zona norte

Os festejos juninos dos grupos de idosos atendidos pela secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) se encerraram nesta quinta-feira (11) com um grande arraiá, na quadra poliesportiva do Colégio Dom Bosco, No Bairro de Lagoa Azul. Na oportunidade, mais de 600 idosos participaram da festa que teve o seu ponto alto na hora da quadrilha improvisada. A titular da Semtas, Andréa Dias, compareceu ao evento.

A Semtas atende1.228 idosos na região norte da cidade, ofertando cursos e atividades de ocupação social, o que corresponde a 50% dos atendimentos de idosos em Natal. A secretária Andréa Dias destacou a importância de atividades como essa para os idosos da capital potiguar: “Foram diversas atividades nesse período junino e hoje estamos encerrando em grande estilo. Temos uma atenção especial com a causa dos idosos. Esse é um grupo populacional bastante expressivo na nossa cidade e a gestão do prefeito Álvaro Dias vem tendo um olhar diferenciado, promovendo eventos de inclusão, realizando um acolhimento diferenciado para atender as necessidades dos idosos”, detalhou.