Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/06/2019 13:00
  • Avenida Hermes da Fonseca recebe aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (19), uma das principais vias da cidade, a avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão em trechos da avenida. “O nosso pessoal está focado em pontos específicos da via, notadamente, logo após o batalhão do Exército”, explicou o secretário de Obras Públicas.

 

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Indomar, em Felipe Camarão, e Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação”, informou Tomaz Neto.

 

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Fechamos na rua do Pastoril, em Nova Natal. E também com a manutenção de via não pavimenta, na Marcos Augusto, no bairro do Planalto”, ressaltou Tomaz Neto.

 

Boa Esperança

Ainda hoje (19), às 17h, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Tomaz Neto e de técnicos da Semov, entrega as obras de pavimentação e drenagem da avenida Medellin, no loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul. “Essa é mais uma obra que entregamos a população da zona Norte. Com isso, um importante corredor da cidade receberá melhorias, e trará maior qualidade de vida aos moradores da região”, finalizou Tomaz Neto.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css