28/05/2019 16:30
  • Prefeitura participa de ação promocional do Turismo no Sudeste

A Prefeitura de Natal é parceira da ABIH-RN (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte), juntamente com Sebrae/RN, Governo do Estado, hotéis associados, Potiguar Turismo e Luck Receptivo, em uma ação turística composta de blitzen e workshops realizados com o intuito de promover o Estado como destino turístico em cidades da região Sudeste.

Até a próxima sexta-feira (31), o grupo vai percorrer cinco cidades e visitar agências de viagens e público final. A blitz irá percorrer as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Ribeirão Preto, onde conta com uma estratégia de divulgação de vans adesivadas com ilustrações de belas imagens de Natal e Rio Grande do Norte. Este ano além das blitzen, foram acrescentados workshops com capacitações e rodada de negócios para estimular ainda mais o crescimento do fluxo turísticos.

A campanha tem como objetivo estimular e aumentar as vendas de pacotes para o destino Natal, aumentando o fluxo turístico. Segundo a diretora de Promoções Turísticas da Secretaria de Turismo de Natal, Suellen Medeiros, a campanha foi sucesso ontem, primeiro dia da ação. “Visitamos 15 agências, realizando trabalhos de divulgação e promoção, focados nos agentes de viagens e o retorno já foi bem positivo, os agentes estão otimistas e já apresentam resultados satisfatórios, com perspectiva de aumento de vendas para o destino Natal, que por si só já é muito vendável por apresentar um belo cenário de praias”, conta ela.

Participam da ação de capacitação e promoção do destino: Prefeitura do Natal (através da Setur/Natal), ABIH-RN, Governo do Estado, Emprotur, Sebrae-RN, Potiguar Turismo e os hotéis: Porto Suítes, Aram Imirá, Aram Natal Mar, Marsol, E-Suites Vila do Mar, Serhs, Ocean Palace, Praiamar Express, Natal Dunnas, Aram Ponta Negra, Bello Mare Comfort, Visual, Praiamar Natal, Esmeralda, Happy Hotel, Vila Galé, Praia Bonita, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro, Oka da Mata, Luck Receptivo e Potiguar Turismo.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 27 – Blitz Belo Horizonte