Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

22/05/2019 18:53
  • Comunidade do Passo da Pátria é beneficiada com o programa Sopa Solidária
Marco Polo Veras

O prefeito Álvaro Dias implantou, na tarde desta quarta-feira (22), o Projeto Sopa Solidária na Comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal. Cerca de 500 pessoas do Passo da Pátria passam a ter acesso ao programa que tem o objetivo de promover às famílias em situação de insegurança alimentar o acesso a uma alimentação complementar, atendendo as comunidades em situação de vulnerabilidade alimentar e nutricional. Na ocaisão, o prefeito entregou a reforma do Centro de Convivência Josirene Mota. O Centro de Convivência foi reformado e entregue à população depois que 15 famílias, que estavam morando no local em situação irregular, foram remanejadas para o residencial Village de Prata. 

 

“Fico muito feliz em estar aqui entregando o Centro de Convivência readequado e vendo de perto o funcionamento do programa Sopa Solidária, que é um dos programas prioritários da nossa gestão, pois promove às famílias em situação de vulnerabilidade, o acesso a uma alimentação complementar e nutricional com qualidade, ajudando as pessoas mais carentes das comunidades”, disse o Prefeito Álvaro Dias.

 

Com a entrega da Sopa aos moradores do Passo da Pátria, o programa passa a atender 13 comunidades em situação de vulnerabilidade: África, Vila Paraíso, Santos Reis, Vila de Ponta Negra, Loteamento Boa esperança, Nossa Senhora da Apresentação, Planalto, Loteamento Câmara Cascudo, Cidade Nova, Guarapes, Felipe Camarão e Bairro Nordeste. A meta do prefeito Álvaro Dias é dobrar de cinco mil para dez mil pessoas atendidas em toda a cidade.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css