24/04/2019 11:30
  • Bairro Nordeste e Nova Descoberta recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24), os bairros Nordeste, na zona Leste, e Nova Descoberta, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e ruas Guarapes e Pastoril, no bairro de Nova Descoberta. “São vias de grande fluxo de veículos, principalmente a Felizardo Moura. Por isso, a manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. E também estamos com a limpeza de galeria das ruas dos Inconfidentes, no conjunto Pirangi, e Teotônio Freire, na Ribeira”, ressaltou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção das lagoas de captação. “Estamos nas lagoas do Preá, em Nova Descoberta, Alagamar, em Ponta Negra, e Cidade da Esperança”, informou Tomaz Neto.

Zona Norte

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas. “Estamos nas ruas Araçá, no Bairro Nordeste, Miraí, em Felipe Camarão, Santo Veloso, no Santa Catarina, e São Pedro, no Igapó”, finalizou Tomaz Neto.