03/04/2019 09:50
  • Sempla e SMG discutem formas de melhorar o diálogo entre prefeitura e comunidade.

O secretário de Planejamento, Alexsandro Ferreira, e a secretária Adjunta, Joanna Guerra, se reuniram nesta terça-feira (02) com representantes do setor de comunidades da Secretaria Municipal de Governo (SMG) para articular uma agenda comunitária, objetivando melhorar o diálogo entre a prefeitura e a população.

"É muito importante que a as pessoas se sintam acolhidas pela gestão para, assim, poderem manifestar com mais abertura e propriedade as suas aspirações e necessidades, ajudando a construir a cidade que elas querem para morar", explicou o secretário Alexsandro Ferreira.

Segundo o secretário, um bom exemplo dessa articulação com a comunidade é a realização exitosa do Plano Plurianual (PPA) e a construção do Orçamento Participativo, onde a população, em audiências públicas, elege obras e ações que consideram prioritárias. "Estamos com essa reunião interna buscando melhorar este diálogo que já existe, mas que pode, cada vez mais, incluir mais natalense", disse Alexsandro.