Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/03/2019 17:35
  • Secretário Municipal de Saúde participa de Simpósio sobre desafios e soluções do SUS

O secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes, participou de um simpósio organizado pela Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Rio Grande do Norte (Coopanest), cujo o tema foi "Desafios e Soluções em Gestão de Alta Complexidade no SUS". O evento que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no auditório do International Trade Center (ITC), e teve como objetivo a troca de experiência entre gestores.

 

 

O evento contou ainda com a participação de representantes da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), diretores de hospitais e diretores de cooperativas. O Simpósio iniciou-se com a faça do secretário municipal de saúde, George Antunes, sobre desafios e soluções do SUS, seguido das falas do secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, e de um representante do Hospital Geral Roberto Santos. E para finalizar foi realizada uma mesa redonda com a participação de todos os participantes.

 

 

O secretário municipal de saúde discorreu sobre os avanços e dificuldades do Sistema Único de Saúde (SUS). “O SUS é a solução, não o problema. Um país grande como o nosso ter a coragem de tentar fornecer saúde a todos é algo difícil, mas vamos lutar por isso. Considero o SUS um sucesso, temos falhas sim, como várias empresas, mas lutamos para melhorar a cada dia”, ressaltou George Antunes.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css