Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/01/2019 15:30
  • Secretaria de Esportes anuncia calendário de copas de futebol amador

Na última segunda feira (14) a secretária de esporte e lazer, Danielle Mafra, se reuniu com profissionais do setor de futebol para definir detalhes sobre a realização dos campeonatos de futebol amador organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Natal. Para Danielle, “O principal objetivo da prefeitura é institucionalizar com qualidade o fomento ao futebol amador na cidade de Natal entendendo o grande número de praticantes.” Ao todo, oito competições divididas por modalidade e faixa etária serão realizadas durante o ano de 2019.

 

Neste ano uma nova categoria será incluída no cronograma da SEL, a máster. “A gente resolveu criar outra modalidade para oferecer o esporte de uma forma sistemática para todos os ciclos de vida, desde crianças até veteranos. A pretensão é interferir na qualidade de vida e na saúde do cidadão natalense”, afirmou a secretária.

 

Abrindo o calendário da programação desenvolvida pelo setor de futebol da secretaria, a primeira edição da Copa Natal Master de Futebol Society está prevista para acontecer no fim do mês de fevereiro. As inscrições têm início no dia 21 de janeiro e vão até o dia 15 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever neste link: AQUI.

 

Podem participar da categoria master atletas acima de 45 anos. A primeira rodada do certame acontece no campo de futebol society localizado em Santos Reis, próximo à praia do forte, nos dias 23 e 24 de fevereiro de oito da manhã ao meio dia.

 

Além das novidades, campeonatos realizadas em anos anteriores devem continuar em 2019. As outras modalidades e categorias estão previstas para acontecer nos seguintes meses:

 

- Copinha Natal de Futsal Sub-13 – Abril.

- Copa Natal de Futsal Sub-17 – Junho.

- Copa Natal de Futebol Society Sub-15 – Julho.

- Copa Natal de Futebol Sub-17 – Julho.

- Copa Natal de Futsal Feminino – Agosto.

- Festival Esportivo dos Servidores de Natal – Setembro.

- Copa Natal de Futebol* – Outubro.

 

*Para a Copa Natal de Futebol podem participar apenas equipes de centros desportivos cadastrados na SEL.

Fique ligado nas páginas das redes sociais da Prefeitura de Natal para obter mais informações.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css