08/12/2018 23:00
  • Prefeito Álvaro Dias anuncia shows no Centro de Natal e promete recuperar praça João Maria

O prefeito Álvaro Dias anunciou hoje a realização de uma série de apresentações musicais no centro da Cidade, a partir do dia 17, culminando com três shows nos dias 20, 21 e 22. No dia 20 quem irá se apresentar no palco a ser montado nas proximidades da catedral na av. Deodoro, é o cearense, Raimundo Fagner, no dia 21 acontece o show de Alexandre Pires e no dia 22, será a vez de Waldonys. Outro palco será montado no Grande Ponto para apresentações com artistas de Natal durante os dias que não haverá os grandes shows nacionais.

O anúncio foi feito durante a visita que o prefeito fez hoje ao projeto Choro no Caçuá que na edição deste mês entrou na programação do Natal em Natal e acontece um sábado por mês na praça João Maria.

Álvaro falou sobre o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo junto com a Associação Viva o Centro para levar melhorias ao bairro de Cidade Alta onde há um comércio de rua bastante forte. Ele falou dos investimentos feitos este ano em melhorias na iluminação, a instalação da decoração natalina, a instalação de lixeiras e o reforço no trabalho de limpeza urbana e no fechamento aos veículos no Beco da Lama, além do apoio aos artistas locais e a vinda de atrações nacionais como forma de levar público ao centro. “Vamos junto com os artistas e empresários trabalhar para revitalizar o centro de Natal, onde esta cidade nasceu e que precisa de uma atuação mais forte para não ser abandonada pelos seus frequentadores”, afirmou.

Atendendo a um pedido dos comerciantes da praça João Maria, o prefeito também se comprometeu a recuperar aquela praça com um projeto de modernização. “Vamos fazer um projeto e licitar uma recuperação total dessa praça já tradicional na cidade e que está prestes a completar 100 anos e apoiar projetos como Choro no Caçuá para que as pessoas voltem a frequentar o centro de Natal nos finais de semana também”, se comprometeu o prefeito lembrando que assumiu o mesmo compromisso com a praça Gentil Ferreira, no Alecrim, e que nos próximos dias vai assinar a ordem de serviço para o início da recuperação daquela praça, também tradicional na cidade, após concluído o processo licitatório.