05/12/2018 09:45
  • Campanha Tudo Começa Azul encerra etapa no Sudeste

A campanha “Tudo começa Azul” encampada pela Azul Viagens em parceria com a prefeitura de Natal, ABIH-RN e prefeitura de Mossoró teve seu ciclo concluído em cinco cidades do Sudeste: Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais; e Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, em São Paulo.

A Setur Natal enviou a diretora de promoções turísticas Suellen Medeiros e o assessor de gestão estratégica do turismo Wilkinson Tardelly para participarem e representarem a prefeitura municipal do Natal na rodada de negócios juntamente com a hotelaria potiguar.

“Essa campanha objetiva alavancar as vendas, capacitando os agentes de viagens através de workshop conduzido pela Azul Viagens.

Segundo o diretor comercial da AZUL viagens, Alexandre Melita, “A campanha da azul já vem demonstrando um impacto direto nos resultados, onde Natal alcançou o segundo destino mais vendido, não estamos falando de Hospedagem em novembro, mas sim em vendas. Estávamos a anos variando em 3° e 4° lugar em vendas, e hoje alcançamos um grande resultado. Resultado esse, que foi alcançado em virtude da campanha Tudo começa Azul”.