04/12/2018 13:30
  • Marchinhas, Rock e Hip-hop. Agenda cultural do Natal em Natal agrada todos os gostos

A agenda cultural da Prefeitura do Natal também passeia pela diversidade sonora. Vai do hip hop e arte urbana até as marchinhas de Carnaval. É o Natal em Natal 2018 com mais opções para todos os gostos e estilos e em todas as zonas administrativas da cidade. Confira a opções:

QUARTA 5

LANÇAMENTO CD MARCHINHAS E SHOW COM JAINE ELNE

Nesta quarta-feira (5) tem o lançamento do Cd "2º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas", com show com Jaina Elne, no Solar Bela Vista, a partir das 19h. O CD foi gravado ao vivo durante a semifinal do concurso realizado na sexta-feira de Carnaval Multicultural 2018, no Largo do Atheneu. A Programação de lançamento do Cd Das Marchinhas integra a edição 2018 do Natal em Natal.

Os cds serão entregues gratuitamente e a entrada ao baile é franca. O cd contém 18 faixas. “A obra contribui com a ampliação e valorização do repertório de Marchinhas carnavalescas autorais na cidade”, comenta o produtor cultural Marcelo Veni.

SEXTA (7) A DOMINGO (9)

CAOS NATAL E FESTIVAL GARAGEM DE RUA NA ZONA NORTE

Depois do sucesso da primeira edição em 2017, dentro do Natal em Natal promovido pela Prefeitura, chegou a segunda edição dos projetos “Caos Natal” e “Festival Garagem de Rua” juntos e misturados. Os projetos acontecem sexta (7), sábado (8) e domingo (9) de dezembro, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, sempre a partir das 16h, com entrada franca. Confira programação:

SEXTA-FEIRA - 07/12
Vira Mundo