11/10/2018 15:30
  • Edição de Outubro do Ciclo Natal está repleta de novidades

A edição de outubro do Ciclo Natal, evento já consagrado no calendário esportivo da cidade, será realizado junto com a campanha #SigaSeuCoração idealizada pela ACIRN, Rapadura Bike e doadores de sangue, com o intuito de celebrar a solidariedade doando vida para as instituições do Hemonorte e o Hospital Varela Santiago.

Para participar da Campanha, é necessário adquirir a camisa com a arte de Flávio Freitas que custa R$ 30,00 e está sendo vendida no Hospital Varela Santigo na Av. Deodoro da Fonseca 518 e no Hemonorte da Av. Alexandrino de Alencar 1800. As doações são feitas até o dia 13 de outubro.

A edição de outubro do Ciclo Natal está em parceria com esse projeto e fará o sorteio de uma bike, entre os participantes, para participar do sorteio da bike tem que ter um dos três requisitos: Ter comprado a camisa da campanha, doado sangue, ou participando do passeio ciclístico.

O Ciclo Natal será no próximo domingo 21 de outubro as 15h30 com concentração no Hemonorte da Av. Alexandrino de Alencar. Esse evento é gratuito, realizado todos os meses e idealizado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).