28/09/2018 13:00
  • SEL participa das comemorações ao Dia Do Idoso.

Neste sábado (29), a Prefeitura do Natal estará participando da 2° Ação Solidária de Valorização à Pessoa Idosa, em comemoração ao dia do idoso que é no próximo dia 1. A ação é promovida pela OAB RN, com o apoio de várias instituições, dentre elas a Prefeitura do Natal, que será representada através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Ambas, estarão participando com atividades exclusivamente voltadas para os protagonistas desse dia, os idosos. O evento que começa às 08h30 e vai até às 13h30, acontecerá no Parque das Dunas, a SEL estará promovendo aulas de Matroginástica às 9h10, Zumba para idosos e Carbofit durante toda a manhã.

Além das atividades propostas pelas secretarias da prefeitura, haverá palestras, orientações de saúde, música, dança e apresentações culturais. O evento é gratuito e aberto ao público, em especial da melhor idade.